sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quarta-feira

É Sexta-feira, eu sei. Foi só para ser diferente porque, geralmente, a Sexta-feira tem sempre um grande destaque no mundo blogueiro e a mim apeteceu-me contrariar a tendência, apesar do risco da atribuição de um rótulo de senilidade.
A bem dizer, nas férias é-me indiferente que seja Segunda ou Sábado e, portanto, a alegria que normalmente se apodera de mim durante as Sextas-feiras do ano esmorece um pouquinho agora durante o Verão. A verdade é que esta é a penúltima Sexta-feira em que isso acontece porque, dentro em breve, vai começar aquele que é considerado o pior ano do meu curso (dizem...).

Animador, não acham? O pobre tem tão má fama que às vezes tenho a sensação de que me condenaram à forca... Contudo, talvez não seja má ideia pensar assim. Vamos manter as expectativas o mais baixo possível, vamos pensar que vai ser péssimo para depois termos o prazer de descobrir que afinal não é bem assim.

Enfim... conversas de quem já vê o rabo perto da seringa.



Inté*

19 comentários:

Mirv disse...

Parece me um bom pensamento,é melhor ires já cheia de pensamentos negativos sobre o ano que se aproxima e depois quando ele for maravilhoso até vais respirar de alivio(Ou não) :)

Jedi Master Atomic disse...

Por acaso não tenho receio de seringas, nem de ter o rabo perto delas.

Quanto ao rótulo de senilidade, esse já ninguém to tira :P

Anónimo disse...

Se calhar é uma boa tática. Se for mau não deprimes tanto e se for melhor que mau, já é uma vitória.
Vê lá não sofras a derrota no último minuto, como o J. Jesus. Eheh

anokas disse...

Parece uma boa tática :)

De seringas só quero distância :P

SuperSónica disse...

ahahahah gostei!
Já vão começar as aulas?? Xiiiii boa sorte!

Estudante disse...

Márcia V.: ahaha :P

Jedi Master Atomic: nunca me constou que eu tivesse esse rótulo :P

Táquetinho: ahaha :P

anokas: vamos ver se resulta! :)

SuperSónica: dia 2 de Setembro! Ainda tenho uma semaninha ;)

Alguém que não vê disse...

estou a "inbejar-te" por teres férias

Miúda disse...

Agora para mim, ja posso dizer que é sabado :p

S* disse...

Vais safar-te! Pareces empenhada e apaixonada pelo que fazes e estudas.

Estudante disse...

Luísa: :P

Miúda: ahah :P

mmm´s disse...

Também penso dessa forma, ainda que muitas vezes me rotulem de pessimista... não gosto de criar muitas expetativas acerca daquilo que não domino em pleno.
Boa quarta feira ou direi melhor sexta feira? :-)

R. Vieira disse...

Sempre que venho aqui me encanto com teu pensamento!

Bom retorno e que este ano não seja tão mal quanto falam!!!


Beijos pra ti!

Estupidez (em) Crónica disse...

O 6º ano é muito giro, o que estraga tudo é o Harrison. E mesmo quando queres esquecer que ele existe e relaxar, vem sempre uma alminha falar-te sobre ele :P

Por falar em Harrison, neste momento devia estar a olhar para ele em vez de estar aqui no teu blogue... Mas já estou naquela fase em que não sei se o atiro a ele pela janela ou se me atiro a mim própria. Eeeenfim... Boa sorte para o teu ano de finalista! Vais gostar muito, de certeza :)

Estudante disse...

mmm's: :P boa sexta-feira!

R. Vieira: obrigada :)

Estupidez (em) Crónica: ahaha :P então boa sorte para ti! E que o estudo corra bem ;)

Paula Braçais disse...

Forca e desejo um grande e feliz 6o ano :) também tenho uma ex-aluna que vai iniciar este ano o seu 6o ano ... Friozinho na barriga nao?

agatxigibaba disse...

Eu também não dava o devido valor à sexta-feira até começar a trabalhar em full time de segunda a sexta. Agora passo a semana a pensar nela :p

Estudante disse...

nobody listening: friozinho sim :P mas também já tenho saudades dos colegas! Vai ser bom ;)

agatxigibaba: ahah :P compreendo-te perfeitamente!

ernesto disse...

Vai correr bem! :o

Estudante disse...

patrícia: vai pois! ;)